sexta-feira, 23 de abril de 2010

SALVE JORGE!!!!


Salve São Jorge!!!
Hoje é dia dele!!!
Adoro!!!

sábado, 17 de abril de 2010

"A FÁBRICA" NO RÁDIO!!!!




Não percam!!!!!
Dia 19/04 às 20:30h estaremos no programa do Loureiro Junyor na Rádio 79!!!!
No seu rádio sintonize 590 AM ou acesse www.radio79.com.br!!!
 

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MALCOLM MCLAREN!!!!!

Publicado em 08/04/2010 15h21
Malcolm McLaren, "inventor" dos Sex Pistols e um dos articuladores mais criativos da história do pop, morreu nesta quinta (8), aos 64 anos, em Nova York. Ele sofria de câncer há bastante tempo.
Em 1971, McLaren abriu em Londres uma loja de roupas com a estilista Vivienne Westwood chamada Let It Rock (depois rebatizada de Sex). Pouco depois, ele iria para Nova York para empresariar o grupo de glam andrógino New York Dolls.
O NYD não vingou, apesar do público cult, mas serviu para McLaren aprender algumas coisas sobre táticas de marketing pop baseadas em choque e controvérsia.
Táticas que seriam usadas em sua próxima e mais famosa empreitada, os Sex Pistols. Para formar a banda, McLaren arregimentou quatro garotos desocupados que viviam matando tempo na Sex.
A banda detonou o movimento punk na Inglaterra, atingindo sucesso e polêmica na mesma medida. Seu álbum, Never Mind the Bollocks, é considerado um dos melhores discos de rock de todos os tempos.
Nos anos 80, McLaren foi um dos primeiros artistas brancos a apostar no hip hop, com seu álbum-solo Duck Rock e o hit Buffalo Gals. Foi dos primeiros video-clipes pop a mostrar elementos do hip hop, como dança break e scratch.
Em 1989, ele lançou o álbum Waltz Darling, inspirado pelo vogue, estilo de dança dos clubes gays de Nova York. Pouco depois, Madonna beberia na mesma fonte para o seu hit Vogue. Waltz Darling tinha participações ilustres como Bootsy Collins e Jeff Beck.
Colaboradores conhecidos também marcaram presença no disco Paris, de 1992. Com participações de Catherine Deneuve e Françoise Hardy, Malcolm desta vez foi de pop afrancesado.O diretor Quentin Tarantino usou sua faixa About Her, na trilha de Kill Bill Vol. 2.
Segundo um porta-voz de McLaren declarou ao Independent: "Sua saúde deteriorou rapidamente e ele morreu esta manhã em Nova York. Seu corpo deverá ser enterrado no cemitério de Highgate, em Londres."
Por uma bizarra coincidência, Vivienne Westwood completa hoje 69 anos.

Veja os vídeos em: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/04/08/245170-inventor-dos-sex-pistols-malcolm-mclaren-morre-aos-64-anos 


TIVE QUE COPIAR TODA A MATÉRIA E PUBLICAR AQUI!
ALÉM DE TER SIDO MUITO BEM ESCRITA, ADORO MALCOLM!!!!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

EM BREVE!!!

Mais parcerias e mais pontos de coleta!!!
Aguardem os novos endereços!!!

PONTOS DE COLETA

Estamos com 2 novos pontos de coleta  de óleo nos Postos Antonio Martinez!!!
Parabéns pela iniciativa e obrigado pela parceria!!!

domingo, 4 de abril de 2010

HOMENAGEM!!!!!!!!

Aqui faço uma homenagem a um amigo e parceiro de trabalho que, nos relacionamos por pouco tempo, mas ele foi um bom companheiro de trabalho.
OBRIGADO POR TUDO LUIZ CARLOS CORREA....espero que você esteja bem, de coração, as vezes fui chato com você e você comigo....mas foi muito boa nossa relação profissional e fiquei muito triste de te perder.
ABRAÇOS!!!!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A TODOS QUE NOS ACOMPANHAM, OBRIGADO E....

EM BREVE!!!


Aguardem nossas novidades saponáceas!!!
Sabão artesanal ecológico e com plantas medicinais!!!
Mais uma novidade "A Fábrica"!!!

PRA PENSAR!!!!

RECICLANDO O VAZIO - AS DICAS!!!

Vai chegando o final do mês e a geladeira vai esvaziando.........com a sua isso não acontece??? Azar!!! Que vida sem aventura a sua...
Mas vamos ao que interessa.
O que fazer?!?!?!?
Aqui vão algumas dicas!
Antes de tudo vamos às compras! No começo do mês enquanto tem algum dinheirinho, não digo dinheiro sobrando porque isso é utopia, mas enquanto tem algum. Vá ao supermercado e compre salmão, inteiro, filés são mais caros. Não pense que estou falando bobagem, sempre tem um supermercado com otima oferta de salmão congelado. Comprou?!?!?! Chegue em casa e o esconda no congelador, bem lá no fundo. 
Se você procurar bem sempre vai encontrar tomates secos em ofertas. Eu mesmo comprei um baldinho de 2 kg por R$ 21,00. No fundo do ármario com ele! E, lógico, tenha sempre alguns produtos básicos em casa como ovos, ervilhas, bacon, temperos secos ou, melhor ainda, um pequeno canteiro de ervas e outras coisinhas que você gostar. Pronto! Você já tem todas as armas necessárias para reciclar o vazio da geladeira. Calma, vou explicar como. Segunda quinzena do mês e o aperto começou...De repente em um domingo chega aquela visita inesperada, hummmm....Salmão nela!!! Asse seu peixe com manteiga, tem que ser manteiga e não margarina, e ervas finas, subdica: um buquê de ervas se torna ervas finas, não me pergunte o porque...mas, continuando, acha pouco só o salmão? Risoto!!! Qualquer coisa que você misturar no arroz e deixá-lo meio empapado pode ser chamado de risoto. Por favor, não quero saber de críticas dos gourmets, eu sei muito bem que não é assim, mas não se esqueçam que estamos reciclando!!! Falando em risoto, lembra do balde de tomate seco? Pronto, risoto de tomate seco. Olha que luxo! Sua geladeira igual a pastel de feira, só vento, e você servindo salmão com risoto de tomate seco, tá meu bem?!?!??! Bem, e por aí vai, espaguete com ervilhas, bacon, um pouco de requeijão (vale aquele que é feito de amido) ovos, uns temperinhos e você terá um espaguete a carbonara! Viu como é fácil? Use a imaginação e todos os restos que tiver na geladeira e no armário. Você reciclará o vazio da geladeira, parecerá um chef de cuisine e surpreenderá a visita surpresa. Não tenha medo de arriscar e inventar, com alguns temperos, imaginação e bom humor tudo dará certo no final!!!
É isso, espero ter ajudado em algo.