domingo, 13 de junho de 2010

FIM DO MUNDO!!!!



E estamos novamente falando sobre o fim do mundo...antes foi o bug do milênio em 1999. Como os antigos falavam "a 2000 chegarás de 2000 não passarás", bem, passamos e novamente voltamos a estaca zero.
Quando será que as pessoas se tocarão que nós estamos acabando com o mundo? Ou alguém acha que está bom do jeito que está??? Tenho ouvido muitas pessoas sobre esse assunto e, na verdade, o que mais ouço é reclamação de como o ser humano está péssimo...egoísta, individualista e terrivelmente solitário. Mas, pelo que percebo, também está com um "imbigo" gigantesco. Antes que alguém resolva criticar, escrevi umbigo errado de propósito, pois estamos nessa fase, nos achando o máximo, donos da verdade, sem uma gota de humildade. Somos tudo de bom!!! Sei!!! Até parece! Todos insatisfeitos, cansados e ninguém faz por onde mudar, sempre esperando que o outro mude...tá, alguém pode questionar se eu estou fazendo minha parte, com certeza estou tentando, a trancos e barrancos. Quando você resolve que o buraco é mais embaixo as pessoas acham que você é bobo, que pode ser usado e etc....não é bem assim, com certeza o buraco é mais embaixo. Enfim, acho que não precisamos nos preocupar com o fim do mundo, ele já está acontecendo. ESTAMOS NOS CONSUMINDO AOS POUCOS!!! Não tenham medo de demonstrar seus sentimentos e seus medos, nada mais bravo do que assumirmos que temos medo!!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário