quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Próximos projetos

PROJETO QUEM AMA RECICLA
DE OLHO NO ÓLEO

O Núcleo Social “A Fábrica” em parceria com a iniciativa privada está implantando um projeto em Ribeirão Preto que tem como objetivo conscientizar a população dos males que o descarte errado do óleo de cozinha usado causa à natureza. Além da conscientização também faremos a coleta do óleo armazenado pela população dando o descarte correto a esse material.
Quando o óleo usado é jogado nos ralos das pias ou mesmo no lixo comum vários danos ocorrem devido a essa atitude.
Além de causar grandes males à natureza o óleo nos esgotos causa entupimento, mau cheiro e outros problemas. Muitas vezes a solução desses problemas acarreta um custo alto as donas de casa, condomínios e mesmo empresas.
Além da conscientização nosso projeto se preocupa, também, com a economia sustentável tendo em vista que com a diminuição do descarte incorreto do óleo podemos diminuir os gastos da comunidade com problemas que podem ser resolvidos de forma mais barata e prática.
O projeto facilitará o armazenamento do óleo distribuindo gratuitamente funis para os condôminos e adaptaremos a coleta e distribuição de material gráfico de acordo com a realidade de cada condomínio.

PARTICIPE!!!

Maiores informações:
3289 6120

“Temos que mostrar que são as pequenas atitudes e mudanças de comportamento que podem ajudar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário