sexta-feira, 25 de junho de 2010

ARMADILHA PARA MOSQUITOS!!!

Olha isso que legal!!!



ÁGUA!!!!

E vamos economizar água!!!
Folders criados e distribuídos pelo 
DAERP - Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto.



CANA DE AÇÚCAR!!!


  Adorei os cosméticos feitos a base de cana de açúcar!!!
Muito bons!!!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

CONFUSED!!!



Então tá, me disseram que não entenderam algumas postagens! Disseram que não tinha nada a ver com reciclagem. Tem sim!!!! Afinal podemos, e devemos, reciclar nossas atitudes. Como sempre digo, não adiante salvar o mico leão dourado se não existir ninguém para vê-lo!!! Acredito que o que mais precisamos reciclar são nossos pensamentos, ideais e principalmente valores. Portanto tudo que postarmos aqui será em relação a reciclagem, pessoal ou universal!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!! Reciclados, é lógico!!!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

DEUS?!?!?!?!



Se você ainda tem alguma dúvida da existência de Deus ou de alguma energia superior assista ao vídeo de Maria Callas, se esse dom não vem de Deus então por favor sejamos ateus eternamente!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=TYl8GRJGnBY&feature=related

domingo, 13 de junho de 2010

FIM DO MUNDO!!!!



E estamos novamente falando sobre o fim do mundo...antes foi o bug do milênio em 1999. Como os antigos falavam "a 2000 chegarás de 2000 não passarás", bem, passamos e novamente voltamos a estaca zero.
Quando será que as pessoas se tocarão que nós estamos acabando com o mundo? Ou alguém acha que está bom do jeito que está??? Tenho ouvido muitas pessoas sobre esse assunto e, na verdade, o que mais ouço é reclamação de como o ser humano está péssimo...egoísta, individualista e terrivelmente solitário. Mas, pelo que percebo, também está com um "imbigo" gigantesco. Antes que alguém resolva criticar, escrevi umbigo errado de propósito, pois estamos nessa fase, nos achando o máximo, donos da verdade, sem uma gota de humildade. Somos tudo de bom!!! Sei!!! Até parece! Todos insatisfeitos, cansados e ninguém faz por onde mudar, sempre esperando que o outro mude...tá, alguém pode questionar se eu estou fazendo minha parte, com certeza estou tentando, a trancos e barrancos. Quando você resolve que o buraco é mais embaixo as pessoas acham que você é bobo, que pode ser usado e etc....não é bem assim, com certeza o buraco é mais embaixo. Enfim, acho que não precisamos nos preocupar com o fim do mundo, ele já está acontecendo. ESTAMOS NOS CONSUMINDO AOS POUCOS!!! Não tenham medo de demonstrar seus sentimentos e seus medos, nada mais bravo do que assumirmos que temos medo!!!!
Beijos!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

CARDÁPIO DE FEIRAS!!!

NÓS NO SENAC 2

Foi um sucesso o evento sustentável no SENAC!
Estávamos nós e outros artesãos e projetos!!!



Pufe de pneus



Garrafas PET


Sandálias de lona e pneus



Cosméticos a base de cana de açúcar


Bagaço de cana



Tecidos



Vidros